Atualização de cadastro de atirador | FGTP
Foto Tiro de Rifle1 Foto de Paulo R. Oliveira Foto Tiro de Rifle3 Foto de Paulo R. Oliveira Foto Tiro de Rifle5 Foto de Paulo R. Oliveira Foto Tiro de Rifle7 Foto de Paulo R. Oliveira Foto Tiro de Rifle9 Foto Tiro de Rifle10

Atualização de cadastro de atirador

Prezado associado

A FGTP está recadastrando todo o seu quadro de associados e conta com a sua colaboração.

O recadastramento é extremamente importante pois é requisito obrigatório para a emissão de documentos, declarações e da carteira contendo o número do Certificado de Registro ao final do ano.

Além do preenchimento do formulário de recadastramento, será obrigatória a apresentação de cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de Registro (CR) atualizado ou do protocolo de obtenção do CR em tramitação
  • Comprovante de Residência atualizado

Os comprovantes poderão ser anexados ao final do formulário, se optar em fazê-lo digitalize os documentos antes de prosseguir (máx 6MB por arquivo).

Caso opte em apresentar os documentos mais tarde você pode enviar apenas seus dados via site, neste caso aguardaremos a apresentação dos comprovantes para efetivar seu recadastramento definitivo em nosso sistema.

Associados sem CR ou sem número de protocolo de pedido de obtenção de CR deverão entrar em contato com a FGTP para efetuar seu recadastramento.